Pages

domingo, 28 de novembro de 2010

Estou a sua espera, a sua resposta, a sua pergunta, a sua iniciativa e agora estou pronto para o que você tem a me proporcionar. 
Querendo saber quais segredos ainda tem a me contar, misterios a desvendar , pessoas a me apresentar,quando vejo seus olhos minha vida passa como um filme e nem sempre o que vejo me satisfaz em você mas mesmo assim luto para te mudar, luto para fazer com que você tenha melhorias, suba na vida, quanto tempo não paro so pra conversar entre olhares com você , afinal tu és meu reflexo que eu tento as vezes sem nexo me comunicar, pensando talvez se faria melhor no meu lugar, falar pra ti que tento te melhorar, te alegrar e disso todos tem um pouco,afinal tem coisa melhor pra te avaliar que o olhar do seu reflexo? lhe mando um abraço. É querido reflexo, amanha nos encontramos quando eu acordar e para o espelho olhar.


3 comentários:

Vanessinha Magalhães disse...

Meninoooo!!!
To precisando de um alonga e séria conversa com o meu tb!
rsrsrsrs!
Gostei mt do texto!
Vc quem criou mesmo?
bj
bj
bj

Unknown disse...

Vinni, sempre se superando. Isso é ótimo! O texto me fez avaliar se estou de acordo comigo, e minhas atitudes... Enfim, o reflexo daquela que vejo. quando olho ao espelho. E, tendo em vista que seria esse seu propósito. Está de parabéns! Beijão :)

Hanna disse...

acho que agora você realmente merece uma medalha. rsrsrs
adorei o texto!