Pages

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O mistério de um ano novo



O ano começou, o que acontecerá nele? O que poderá acontecer amanha?
Ó doce mistério que ronda a mente do curioso;
Espero em meu quarto com minha barba crescendo;
Escutando o “tic e tac “  do relógio e no fundo um pouco de John Mayer;
A madrugada agora é meu momento, poucos me acompanham;
Enquanto os adultos trabalham,os jovens  curtem sua folga das obrigações , as crianças brincam;
E eu durmo,tão profundo que não percebo, tenho vivido mais nos sonhos do que na vida;
Que sonhos belos e misteriosos, com gosto de esperança para que se torne realidade;
Amizades eternas e romances que tiram o fôlego, muitos momentos tão intensos que logo me vejo enganado pela minha própria mente.
Meus vícios já não são mais suficiente para suprir a falta de humanidade;
Me embriago    e vejo a que ponto cheguei  nesta solidão;
Dependo da internet para ficar satisfeito, me tornei dependente dela;
Logo parece que estou um pouco melancólico, mais isso tudo é espera;
Ansiedade de um ano novo e de tudo que ele pode me proporcionar;
Parece que as coisas estão por um fio;
Mas como aprendi da boca de um ator louco, as melhores coisas acontecem quando o fio esta prestes a se romper;
Por isso eu espero e fico de prontidão;

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu deus.. Esse cara é um verdadeiro poeta! Seu futuro financeiro e profissional está garantido, pois com esses pensamentos sei que você é uma pessoa de ótimo caráter.

Visite meu blog: cinicomentiroso.blogspot.com

Anônimo disse...

Meu deus.. Esse cara é um verdadeiro poeta! Seu futuro financeiro e profissional está garantido, pois com esses pensamentos sei que você é uma pessoa de ótimo caráter.

Visite meu blog: cinicomentiroso.blogspot.com